12/12/2019

ESTÁ NO AR O ÚLTIMO #PENALÉMAISLEGAL DE 2019!

- Fonte: ESA OAB SP

Por Luciano Santoro

Está no ar o 5º episódio do podcast #PenaléMaisLegal, o último da temporada 2020! Desta vez o tema escolhido foi o “Caso Neymar”, ocorrido recentemente e fortemente debatido pelas mídias brasileira e internacional.

O #PenaléMaisLegal é o primeiro podcast produzido pela Escola Superior de Advocacia da OAB SP. Apresentado por Luciano Santoro, doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o projeto traz análises e estudos de casos famosos relacionados ao tema.

Para 2020, além da nova temporada de episódios do #PenaléMaisLegal, a ESA OAB SP lançara novos podcats, além de outros produtos direcionados às mídias sociais.

Luciano Santoro
Doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra.